Sua empresa mais competitiva.

Navegue e conheça tudo sobre esse módulo tão importante do Hábil Profissional, Sistema Autenticador e Transmissor.

Sistema Autenticador e Transmissor (CF-e-SAT )

Como adquirir / Atualização

O módulo Hábil SAT NÃO tem controle de licenças de uso. Ele é único para uma rede de computadores. Se você utiliza apenas uma licença de uso do Hábil Empresarial PROFISSIONAL ou utiliza MAIS licenças, o valor é o mesmo. Atente para o fato de que o módulo Hábil SAT vai funcionar apenas para UM CNPJ, ou seja, apenas para o CNPJ para o qual foi adquirido.

O módulo Hábil SAT é comercializado como um módulo adicional ao Hábil Empresarial PROFISSIONAL pois ainda não são todos os nossos usuários que necessitam emitir o "Cupom Fiscal Eletrônico - CFe SAT ". Por isso, apenas as empresas que necessitam do módulo deverão adquirir o Hábil SAT.

Optamos por um pagamento único no valor de R$ 99,00 (noventa e nove reais), que é totalmente adequado ao nosso público alvo e a maioria dos nossos usuários.

O "Cupom Fiscal Eletrônico - CFe SAT ", tem uma política de atualização diferente. Após o pgto inicial de R$ 99,00 há uma renovação anual obrigatória no valor de 40% sobre o valor vigente do que o cliente tiver de Hábil SAT + Hábil Profissional na época da renovação (isso porque o Hábil SAT depende do Hábil Profissional).

Esta renovação deverá ser feita anualmente para que não haja interrupção no envio dos CF-e-SAT.

Requisitos:

  • Firewall com acesso total à internet para comunicação com o Webservice do Módulo SAT
  • Certificado digital tipo A1 ou A3
  • Aparelho do SAT homologado pela Receita Estadual

ATENÇÃO: O Hábil SAT é um módulo adicional, comercializado à parte, e depende do Hábil Empresarial PROFISSIONAL para funcionar.Esse módulo é específico para o SAT. Ao adquirir o Hábil SAT será liberado sem custo o módulo Hábil NFC-e( que será utilizado como contingência do SAT, caso necessário ).