Faça parte do nosso Clube do Usuário e tenha prioridade máxima no atendimento. Receba gratuitamente as atualizações de versões, atendimento via fone, chat on-line. Saiba mais!

Clube do Usuário

Suporte Premium


O que é?

Suporte Premium é um serviço de suporte indicado para as empresas que fazem questão de receber um atendimento mais personalizado e querem manter seu Hábil Empresarial e módulos adicionais atualizados sem precisar pagar valores adicionais.
Pensando nisso a Koinonia Software criou o Suporte Premium, um pacote especial para um atendimento diferenciado.

Quais as vantagens?

Visando solucionar sua dúvida de forma rápida, sua empresa poderá utilizar o atendimento via telefone( ligação normal ), chat on-line e e-mail.

Sem limite de chamadas, quando precisar sua empresa entra em contato.

Para problemas mais difíceis, acessamos sua máquina remotamente, sem custo adicional.

Tendo pendências ou compromissos, nossa equipe entrará em contato.

No lançamento de atualizações de versão, o plano de Suporte Premium cobrirá de forma integral as atualizações para a solução e módulos adicionais( previamente adquiridos ) que a empresa possuir, evitando assim investimentos adicionais durante a vigência do contrato.

Como é contratado?

A adesão ao Suporte Suporte Premium é feita através de contrato com duração mínima de 1( um ) ano. Para contratá-lo acesse a nossa Central de Atendimento https://www.habil.com.br/central-de-atendimento/ e escolha um dos canais disponíveis para falar com o Departamento de Vendas.


Planos e Preços


Software / Solução Plano Até 4 licenças Plano Mais que 4 licenças
Hábil Empresarial
SEM PROPAGANDA/SEM PROPAGANDA+
R$ 89,00 R$ 99,00
Hábil Empresarial
PLUS
R$ 133,00 R$ 166,00
Hábil Empresarial
PROFISSIONAL
R$ 189,00 R$ 334,00


Diferenças entre o suporte pelo Clube e o Suporte Premium


Suporte Clube Premium
Atendimento via chat
Caixa de e-mail especifica para dúvidas
Atendimento via Skype
Contrato anual
Atualização das soluções sem custo
Atualização dos módulos adicionais sem custo*
Pode solicitar até 2 relatórios sem custo (anualmente)
Recebe relatórios novos
Suporte a relatórios
1 hora a cada 6 meses para apresentação das novidades das versões novas
Acessos remotos gratuitos*
***Retorno do suporte via fone quando o usuário solicitar um chamado seja via fone, e-mail ou chat
*Atualização sem custo para módulos previamente adquiridos.
**Conforme necessidade detectada através do nosso atendimento.
*** Via telefone fixo ou Voip.