O que é ?

Suporte Premium é um serviço de suporte indicado para as empresas que fazem questão de receber um atendimento mais personalizado e querem manter seu Hábil Empresarial e módulos adicionais atualizados sem precisar pagar valores adicionais. Pensando nisso a Koinonia Software criou o Suporte Premium, um pacote especial para um atendimento diferenciado.


Quais as vantagens?

Visando solucionar sua dúvida de forma rápida, sua empresa poderá utilizar o atendimento via telefone( ligação normal ), chat on-line e e-mail.

  • Sem limite de chamadas, quando precisar sua empresa entra em contato.
  • Para problemas mais difíceis, acessamos sua máquina remotamente, sem custo adicional.
  • Tendo pendências ou compromissos, nossa equipe entrará em contato.

No lançamento de atualizações de versão, o plano de Suporte Premium cobrirá de forma integral as atualizações para a solução e módulos adicionais( previamente adquiridos ) que a empresa possuir, evitando assim investimentos adicionais durante a vigência do contrato.


Como é contratado?

A adesão ao Suporte Suporte Premium é feita através de contrato com duração mínima de 1( um ) ano. Para contratá-lo acesse a nossa Central de Atendimento https://www.habil.com.br/atendimento/contato/ e escolha um dos canais disponíveis para falar com o Departamento de Vendas.


Planos e Preços

Software / Solução Até 4 licenças Mais que 4 licenças
Hábil Empresarial SEM PROPAGANDA/SEM PROPAGANDA+ R$ 89,00 R$ 99,00
Hábil Empresarial PLUS R$ 133,00 R$ 166,00
Hábil Empresarial PROFISSIONAL R$ 189,00 R$ 334,00

Diferenças entre o suporte pelo Clube e o Suporte Premium

Suporte Clube Premium
Atendimento via chat
Caixa de e-mail especifica para dúvidas
Atendimento via Skype
Contrato anual
Atualização das soluções sem custo
Atualização dos módulos adicionais sem custo*
Pode solicitar até 2 relatórios sem custo (anualmente)
Recebe relatórios novos
Suporte a relatórios
1 hora a cada 6 meses para apresentação das novidades das versões novas
Acessos remotos gratuitos*
***Retorno do suporte via fone quando o usuário solicitar um chamado seja via fone, e-mail ou chat
*Atualização sem custo para módulos previamente adquiridos.
**Conforme necessidade detectada através do nosso atendimento.
*** Via telefone fixo ou Voip.