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Planos e Preços

Os preços abaixo referem-se ao pagamento mensal; para pagamentos trimestrais, semestrais e anuais são aplicados descontos de 3%, 5% e 10% respectivamente.

Software / Solução Até 4 licenças Mais que 4 licenças
Hábil Pessoal + Veículos
GRATUITO/AVANÇADO
R$ 57,00 *não aplicável
Bíblia Hábil
GRATUITA/REGISTRADA
R$ 57,00 *não aplicável
Hábil Empresarial
GRATUITO
R$ 63,00 *não aplicável
Hábil Empresarial
SEM PROPAGANDA/SEM PROPAGANDA+
R$ 63,00 *não aplicável
Hábil Empresarial
PLUS
R$ 85,00 *não aplicável
Hábil Empresarial
PROFISSIONAL
R$ 99,00 R$ 155,00

Observações

* para se tornar membro do Clube você JÁ deve ser usuário de um dos softwares acima
* para usuários das soluções SEM PROPAGANDA, SEM PROPAGANDA+, PLUS e PROFISSIONAL o usuário deve assinar o Plano correspondente ao número de licenças adquiridas anteriormente
* para usuários dos outros softwares o valor de R$ 57,00 é único, independente do número de licenças
* as atualizações de versão serão fornecidas baseadas no Plano e no tipo de versão adquirida pelo usuário

IMPORTANTE: o pagamento da mensalidade do Clube não tem vínculo nenhum com o uso dos softwares "Powered by Hábil"; adquirindo uma das licenças de uso dos softwares Powered by Hábil você tem direito a suporte técnico via e-mail e uso do software por tempo indeterminado. O pagamento da mensalidade do Clube lhe dá ainda o direito de usufruir dos benefícios acima.

Clique aqui para iniciar o processo de registro.


Processo de Validação

O processo para validarmos os membros do Clube será baseado nas normas abaixo. Toda interação com o membro do Clube será sempre baseada no seu Código de Suporte e na sua senha.

Suporte via telefone:

  • o atendente solicitará o Código de Suporte do usuário;
  • de posse do do mesmo o atendente irá verificar se o membro do Clube está com sua mensalidade em dia;
  • caso esteja, irá passar ao departamento de suporte ou prestar o atendimento necessário;
  • caso o membro não esteja com a mensalidade em dia, o atendente pedirá que o mesmo entre em contato via e-mail para obter suporte técnico.

Suporte via chat on-line:

  • ao entrar na página específica do chat será solicitado que o membro do Clube informe o seu Código de Suporte e senha;
  • o sistema irá verificar se a mensalidade está em dia; - caso esteja o usuário poderá passar para o atendimento on-line;
  • caso o usuário não esteja com a mensalidade em dia o sistema irá sugerir que o usuário entre em contato através do e-mail de suporte normal.

Suporte via e-mail:

  • todo o e-mail enviado pelo membro do Clube deve, obrigatoriamente, conter o Código de Suporte do mesmo no campo "Assunto" e/ou na primeira linha do e-mail; com isso o atendente irá verificar se o membro do Clube está com sua mensalidade em dia; caso esteja o usuário terá prioridade máxima no atendimento; caso a mensalidade não esteja em dia, o e-mail será reencaminhado ao suporte normal via e-mail. (Ex : "Assunto: Código de Suporte-1200576 / Dúvida no PDV" ou CS-1200576 / Dúvida no PDV")