O que é?

É um Clube para usuários dos softwares "Powered by Hábil" (Hábil Empresarial, Hábil Pessoal, Hábil Veículos e Bíblia Hábil), que mediante o pagamento de uma pequena taxa mensal, permite ao usuário ter suporte técnico via telefone(ligações normais), via chat on-line e via e-mail, além de ter prioridade máxima no atendimento(nessa modalidade de atendimento não está incluso acesso remoto). Além disso, após 6 meses como membro pagante do Clube, você receberá gratuitamente as atualizações de versão que forem lançadas - de acordo com o seu software - desde que a sua mensalidade esteja em dia.


Como funciona?

Ao se tornar membro do Clube, o usuário recebe um código e uma senha de identificação, que chamamos de "Código de Suporte" Esse "Código de Suporte"/senha é o código para o usuário usufruir dos benefícios do Clube (receber suporte via telefone, via chat on-line, via e-mail, receber atualizações de versão e participar de promoções exclusivas - quando disponíveis).

A mensalidade do Clube varia conforme o software(solução) e o número de licenças que você possui (Conheça os Planos e Preços), podendo o usuário começar a pagar quando ele quiser, e também parar de pagar quando ele quiser - não existe contrato nem obrigações (para se entender melhor, é como um telefone pré-pago: enquanto você estiver com as mensalidades em dia, você usufrui dos benefícios do Clube, quando você parar de pagar você deixa de usufruir dos benefícios).


Atenção!

Mesmo fazendo parte do "Clube do Usuário Hábil", NÃO poderemos lhe prestar suporte telefônico e/ou via chat na CRIAÇÃO, ALTERAÇÃO ou DESENVOLVIMENTO de relatórios. Essas tarefas demandam muito tempo, e se o usuário não tiver pelo menos um conhecimento básico sobre o Gerador de Relatórios, ficará muito difícil para nossos técnicos prestarem suporte.

Por esse motivo disponibilizamos GRATUITAMENTE para usuários da versão 6.9.5 (ou inferior) o "Tutorial do ReportEngine-Gerador de Relatórios" com cerca de 80 páginas. Sugerimos que você baixe e leia com calma todo o tutorial. Temos certeza que, depois de ler, não restarão muitas dúvidas, e as que restarem poderão ser sanadas via e-mail.

Para usuários da versão 7.0 ou superior do Hábil Empresarial disponibilizamos no Centro de Treinamentos Hábil( http://www.cthabil.com.br ) uma vídeo-aula com os passos básicos para fazer um relatório.

***O atendimento via telefone ou chat é um serviço opcional, que pode ou não ser contratado, e é totalmente independente da aquisição do software. Se você tiver dúvidas operacionais ou possíveis bugs no sistema ou sugestões, o atendimento via telefone e chat é um serviço pago e que deve ser contratado a parte da aquisição do software. Nesse caso, para usufruir desse serviço, é necessário ser membro do Clube do Usuário Hábil e ter um Código de suporte válido.***

Lembramos que, o suporte/atendimento via e-mail é totalmente gratuito porém deve seguir a política abaixo:

1 - Os e-mails da solução Gratuita devem ser encaminhados para suporte@habil.com.br e terão um prazo de resposta de até 72 horas* após o recebimento do mesmo.

2 - Os e-mails das soluções Sem Propaganda, Sem Propaganda+, Plus ou Profissional DEVEM vir identificados com o Código de Suporte no Assunto ou então no início do e-mail e terão prazo de resposta de até 48 horas*.

Os e-mails dessas soluções devem ser encaminhados para os endereços:

3 - Os e-mails enviados de qualquer solução que tiverem o Código de Suporte válido terão prazo de resposta de até 2 horas* e DEVEM ser enviados para clube@habil.com.br com a identificação do Código de Suporte no Assunto ou na primeira linha do e-mail.

Os e-mails nos quais não pudermos identificar o Código de Suporte (por serem inválidos, incorretos ou inexistentes), automaticamente obedecerão a política da solução Gratuita( e-mail tipo 1 ).

*em horário comercial, em dias úteis, de segunda a sexta-feira.